domingo, 13 de dezembro de 2009

Talvez 1 Dia !


As lagrimas sao como as ondas do mar quando chegam ao fim do trajecto caiem e rebentam !
Sera que vale a pena chorar ?
Por ti ? ou chorarei por mim ?
Guardei tudo o que foi passado a 2 , nao deito nada fora !
Guardo todo o promenor , todos os olhares , todos os sorrisos , todos os beijos , todos os toques , todas as gargalhadas !
Pq um dia tudo foi "perfeito" , diria que foi uma boa historia para contar , quem sabe ela nao vai continuar ...
Talvez um diaa !
Talvez uma palavra que nos deixa em duvidaa , sera que sim ? sera que nao ?
e pq ?
Tu qeres mas nao podes , eu quero mas nao deixas ...
Cheguei aquele ponto que tudo acabou ...
Meu olhar murchou ...
Meus olhos choraram ...
Minha alma ficou magoadaa ...
E no fim ...
Pior do que tudo ...
Perdi !
Perdi , mas irei ganhar ...
Talvez um Dia , tu percebas que devias ter ficado para ver !
Nao beijas-te para provar !
Nao choras-te para esquecer !
Nao quisses-te saber e apenas foste emboraa !

:'/

Sem comentários:

Enviar um comentário