terça-feira, 20 de abril de 2010

Quero voltar a ser pequenina #


Quero voltar a ser pequenina
E sorrir como sorria
Num mundo da verdade
Sem ilusões apenas a realidade
Quero ter de volta um brinquedo para poder brincar
E ter sonhos a realizar
Quero ter amigos para confiar
E os meus segredos contar
Ficar triste porque as amigas não querem brincar
E ir para um cantinho a chorar
Brincar na terra e acabar por me sujar
E depois a mama refilar
Tropeçar e cair
Levantar e sorrir
Correr e gritar
Ser apanhada e apanhar
Procurar um sitio para me esconder
Para conseguir vencer
Quero ter um futuro para conhecer e viver sem me arrepender #

11 comentários:

  1. Isso é um DOM a sérioo +.+
    Admiro-tee mesmooo lindaa :D
    Parabéns pelos teus textos ^^,

    ResponderEliminar
  2. No meu mundo
    tu entraste
    escreves pelo segundo
    e que o segundo apaixonaste.

    Dom é a palavra da prefeiçao,
    nas letras escreveste
    e vejo como ganhaste o coraçao..

    A noite te vi,
    a noite te conheci e
    a noite me entregei..

    O nome de dama da noite te chamei
    do viver e reviver
    nao me arrependerei
    Es a amiga que amo
    es a amiga qe nao vou esqecer..

    Amo os teus textos
    como te amo a ti..

    Tu para mim nasceste com estrelas
    mas com objectivos diferentes sem fim

    As estrelas as estrelas iluminam a terra
    e tu iluminas a mim..

    So nao qero cair no esqecimento
    e qe o esqecimento nao caira em mim
    Olhaste para o sofrimento
    que meteste fim..
    Adoro.te
    amo.te minha dama da noite..

    ResponderEliminar
  3. wow por acaso tens mesmo jeito debby :) textos que fazem mesmo pensar na vida :$ mas acho que escreves para partilhares de certo modo algum teu sofrimento $: mas se te ajuda fazes mto bem ^^ texto mto bom mesmo :b aquele mundo de criança né ^^ mundo cor-de-rosa, sem falsidades mas que é real, mas que acho que tmb representa uma ilusão . agora não sofras é por o que nao vale a pena :) e apenas se feliz ^^ e continua com poemas , independentemente do tema :p pk tens mesmo jeito ^^

    ResponderEliminar
  4. Aii, eu amo tanto esta gaja páá :D
    É q é boa em tudo :c
    Estes textos matam-me s: Fazem pensar na vida, sabes :D
    Amo-tee inteiramente *.*

    ResponderEliminar
  5. Gostei imenso do texto :)Sinceramente...a infância é mesmo a melhor fase da vida do ser humano e SUBLINHO mesmo a melhor..:)

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  7. A minha , namorada :$

    Tens mesmo talentoo ! Eu amo - teee !

    ResponderEliminar
  8. Gostei debbie :D

    Continua com esse sentimento : )

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  10. Olá! Gostei muito do teu poema alí em cima, tens jeitinho. Não deu para comentar alí em cima. Choraste mesmo? :3
    Isso para mim é um enorme elogio. Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Dás-me o teu mail? Sinto bué necessidade (xD) de ter alguém com quem falar sobre escrita, as minhas amigas/amigos não são muito dados a isso...

    ResponderEliminar