quarta-feira, 8 de junho de 2011

Say , I Love You ♥


É mau amar e não ser amado,
Apaixonar-se por quem não está apaixonado .
Olhar-me ao espelho e ver 1001 defeitos onde não existem ,
Tento ver as culpas que eu não tenho .
Somos os 2 culpados sim , por algum erro cometido, falhas impensáveis, atitudes desnecessárias .
O futuro somos nós que o vamos construindo sem sequer nos apercebermos , o presente é vivido por cada um , o passado é algo que preferimos sempre nem lembrar ...
Mas esquecemos que foi com aquele passado doloroso ou por vezes o melhor momento das "nossas" vidas , que crescemos , que somos quem somos ...
Passado tanto tempo alguém que era sem duvida, o mais importante na minha vida , lembra-se de deitar tudo cá para fora, depois de se aperceber que me estava a perder ..
Diz-me quantas vezes quiseres que me amas , diz-me quantas vezes quiseres que poderias ter mudado , e sinceramente podes dizes também que me esqueces-te ...
Sabes porque ?
Porque já não sem em que , que hei-de acreditar .. Custa-me saber que me disseste coisas que não deverias ter dito , que fizeste coisas que não deverias ter feito .
Desculpa se nunca fui a mulher perfeita que tu desejas ou desejavas .. Sempre fui aquela "piralha" que se iludia com pouco ou nada ..
Tenho medo de olhar em frente e encontrar-te , tenho medo que me julguem , tenho medo que achem ridículo ... Vivo com o medo sempre presente , sem conseguir vence-lo perante os outros .
Queria apenas que me dissesses olhando-me nos olhos , porque tu sabes que preciso , mas não o fazes .
Só quero que percebas que eu só tentei ... Ser feliz ..
Tentar não custa .
Chega de viver na expectativa de que tudo vai voltar ...
Só te peço , olha-me nos olhos e diz-me ..
Por favor

2 comentários:

  1. Consigo perceber o que aqui escreveste..e creio que sabes bem porquê. Como tu..também tive uma pessoa assim...realmente importante..e infelizment ainda hoje a sinto como tal, embora tenha que me desprender o mais rapidamente possivel. Porquê? Simples...não me tem feito nada bem. Mudou em muito a pessoa que era..e ainda há dias que continua a mudar. Sempre acreditei que conheci alguém fantástico..que era capaz de fazer tudo por essa pessoa..tudo apenas para a ver feliz! Ao vê-la feliz..eu tinha toda a gratificação que necessitava para estar feliz também. No entanto, enganei-me...esta história tornou-se longa demais..e a cada tentativa feita para melhorar as coisas..mais a esperança desaparecia..até restar apenas tristeza. Doi imenso lutar tanto por uma pessoa que nao valorize nada que tu faças...e nem tem a coragem suficiente para te dizer as coisas na tua cara (como de resto foi o caso...) Mas enfim..como disse..nao me arrependo do que fiz..entristece-me é nao o ter conseguido. Mas a todo o caso eu sei..que basta encontrar uma pessoa ainda mais fantástica para poder esquecer de vez a outra pessoa que tanto me atormentou... Compreendo a tua situação..mas numa coisa és diferente de mim...já tens essa pessoa...já tiveste a sorte de conhecer alguém 5 estrelas e que te quer bem...sei disso porque como eu...sei que só te quer bem e ver feliz..e com isso se sente realizado. Agora se me dizes para nao continuar a viver nessa "esperança"...digo te exactamente o mesmo a ti..nao adianta viver num passado recente..mas sim viver no presente..para que o futuro nao traga mais nada dessas merdas que nos aconteceram! Dói? Pois doi..e eu sei isso melhor que ninguém..mas como em tudo..a ador apazigua-se com carinho e com dedicação..basta..lá está...olhares para o presente e "tentares". Agarra-te ao presente..nao ao passado..vais ver que podes melhorar a tua forma de estar e de ver as cenas. Bjnh*

    ResponderEliminar
  2. Por vezes o passado pode vir e arrebatar-nos contra o chão, e destruir os nossos sonhos e castelos que fizemos..Cabe a nós próprios quando isso acontece acreditar-mos na pessoa que temos ao nosso lado e lutar-mos para que esses "fantasmas" nos deixem de assombrar.
    Eu sei o quão difícil é separar as coisas, ainda por cima quando há coisas que nos marcaram no passado (não pelas melhores razões), voltam a acontecer no presente, isso faz com que nos fechemos na "nossa concha" para que esses acontecimentos passem o mais rápido possível...
    Doí, eu sei que doí.. também sei o que sentes, eu também sinto isso quando estou contigo e quando não estou, principalmente quando o vento traz memórias do passado situações de sofrimento..recordações de lutas em vão que me levaram ao desespero...
    Desesperar por alguém que já não sente o que sentimos, desesperar por alguém que desde o inicio, nunca teve muita esperança no "sucesso" de uma relação... desesperar por alguém que ao fim de 2 anos, desiste de lutar pela felicidade..
    É frustrante quando pensas que tens ao teu lado uma pessoa, com quem queres fazer o teu futuro, e ao fim de uns tempos vês que essa pessoa não pensa o da mesma maneira que tu...
    Custa muito, quando queres muito estar com uma pessoa, e ela tem planos diferentes..quando tu te viras para os amigos, porque depois de tantas "patadas" que levas, precisas de falar com alguém, e ainda levas com bocas do género ("fica lá com os teus amigos, que eles resolvem os teus problemas que eu resolvo os meus"), e por mais que tentes mostrar que naquele momento tu precisas deles essa pessoa não aceita, (este era e foi o meu passado) o Carlos sabe da minha história sabe como eu andei, e por vezes ainda ando quando alguns fantasmas me assombram.

    Hoje em dia fico feliz por te conhecer, e por finalmente ter encontrado alguém que me valoriza, e valoriza a amizade..
    Hoje em dia fico feliz, por te ter a meu lado...

    "p.s. I Love You <3"

    ResponderEliminar